Fluminense vence o Atlético-GO


Valeu pelos três pontos. E em campeonato de pontos corridos isso muitas vezes basta. Mas o que foi apresentado em campo neste domingo, tanto por Fluminense quanto por Atlético-GO, foi muito pouco para quem sonha terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela. Melhor para os tricolores, que tiveram em Leandro Euzébio o herói da vitória por 1 a 0, no Serra Dourada, em partida válida pela segunda rodada.

Bem postado defensivamente e sem fazer questão de se expor, o Flu só atacou “na boa” e conquistou o primeiro triunfo no Brasileirão graças a uma jogada ensaiadas bem executada em cobrança de escanteio. O que importa, no entanto, são os três pontos, que colocam a equipe na 12ª colocação e acalmam as coisas para o início da “Era Abel Braga”, com a chegada de seu auxiliar, Leomir, durante a semana. A tendência, inclusive, é que ele já seja o comandante no compromisso do próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, diante do Cruzeiro.

O Dragão, por sua vez, deixou preocupados os torcedores presentes no Serra Dourada. Sem criatividade, até teve boa posse de bola, mas assustou pouco e não manteve as expectativas criadas após vencer o Coritiba fora de casa na estreia. Também com três pontos, é o oitavo, e volta a campo também no sábado, às 21h, para encarar o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

0 comentários: