Nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), nos Aflitos, o Náutico tem uma boa oportunidade de manter a boa fase que vive e encostar no G-4. O adversário da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro é o Vitória que, sem técnico após demitir Geninho, encara uma crise ao obter três derrotas nas últimas quatro rodadas, mas os pontos que conseguiu no início da competição ainda sustentam o time longe da zona de rebaixamento.
Sem perder há cinco rodadas, o Timbu acumula três vitórias e dois empates. O último confronto em que saiu derrotado foi no dia 25 de junho, fora de casa, contra o ABC, por 1 a 0.
Já o Rubro-Negro baiano espera voltar a saber o que é vencer, pois os últimos dois jogos foram as derrotas para Goiás, por 4 a 1, e Portuguesa, por 2 a 0. Na 10ª rodada, o time goleou o Bragantino em casa, por 4 a 1, e desde então não triunfou mais.
O técnico Waldemar Lemos terá os desfalques de Peter e Jeff, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Ronaldo Alves, que cumpre suspensão automática. Diego Bispo deve ser o substituto na zaga. Nas laterais, Auremir e Airton devem ser titulares.
Sem Geninho, Ricardo Silva assume o time interinamente e deve promover a estreia do lateral Chiquinho, já que Fernandinho, da mesma posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Alison já cumpriu suspensão e está novamente a disposição.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X VITÓRIA
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 26 de julho de 2011, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Carlos Emanuel Manzollilo (ambos do DF)
NÁUTICO: Gideão; Airton, Diego Bispo, Marlon e Auremir; Everton, Elicarlos, Lenon e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério
Técnico: Waldemar Lemos
VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Chiquinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio e Geraldo; Marcelo e Neto Baiano
Técnico: Ricardo Silva
0 comentários: