Paraná 1 x 2 Sport
O Tricolor tentava usar os contra-ataques. Aos 15 minutos, Serginho fez a jogada e foi derrubado. Na cobrança de falta, Wellington carimbou a barreira e ganhou escanteio. Um lance bonito para o time da casa, aos 17, com Giancarlo pegando de primeira cruzamento de Serginho, por cima da meta. O Sport, no entanto, era mais perigoso. Até que, aos 20 minutos, Willians recebeu na cara do gol e só teve o trabalho de tocar na saída de Zé Carlos para balançar as redes. Depois do intervalo, a primeira oportunidade criada foi do Sport, em cobrança de falta de Renato, que passou à direita da meta. Júnior Viçosa desperdiçou uma chance clara, aos seis minutos, ao entrar na área e, em vez de chutar, tenta cruzar. A defesa do Paraná não se entendia em campo. Em uma rara chegada, em bola parada, Lima arriscou direto para o gol e quase surpreendeu Magrão.
O Tricolor subiu de produção, mas ainda errava demais. Aos 14 minutos, o goleiro Zé Carlos cobrou falta na entrada da área e acertou a barreira. A pressão paranista deu resultado aos 18 minutos. Depois da cobrança de escanteio, Éverton Garroni subiu para desviar de cabeça para o fundo das redes. A virada quase veio em cobrança de falta de Wellington, aos 22 minutos, mas Margrão salvou.
As modificações feitas por Roberto Fonseca deram efeito e a equipe da casa passou a dominar as ações. Aos 28 minutos, Hernane mandou o petardo e acertou a trave. Porém, o balde de água fria veio aos 31. Junior Viçosa fez o cruzamento, a bola desviou na defesa e entrou. Aos 40 minutos, Danielzinho fez fila e bateu em cima de Zé Carlos. Jefferson Maranhão ainda tentou, aos 43, com um chute nas mãos de Magrão.
GE.net
0 comentários: