Entrevista com Marlon Bica jogador das categorias de base do Internacional e da Seleção Brasileira - Por @Futebol_Contrat



Marlon a Esquerda em ação pela Sub-17

@Futebol_contrat Marlon fale um pouco mais sobre sua trajetoria nas categorias de Base:

Marlon: Eu comecei jogando no Inter com 5 pra 6 anos, estou lá até hoje.Tenho 16 anos, 4 títulos gaúchos de 6 que disputei,também tenho 2 brasileiros de 4 disputados,sou convocada para as categorias de base da seleção desde 2008.

@Futebol_contrat me fala um pouco sobre sua função em campo

Marlon: Sou volante , 2 ou terceiro homem do meio de campo, sou ambidestro não tenho muita velocidade minha característica principal é ter muita técnica e muito bom toque de bola, gosto muito de chutar fora da area e também tenho bom cabeceio

@Futebol_contrat Você é sempre capitão do Inter e da Seleção?

Marlon: Eu jogo quase sempre como Capitão do Inter e na seleção também

@Futebol_contrat já subiu para o profissional do Inter?

Marlon: Ainda nao subi para o profissional , estou esperando minha oportunidade

@Futebol_contrat Você acha seu estilo de jogar com qual jogador?

Kleberson e Juninho Pernanbucano, jogadores com muita técnica mas nao muito rápidos

@Futebol_contrat Você já recebeu propostas do futebol Europeu?

Sim, mas meu empresário pediu para mim não falar nada sobre isso por enquanto

@Futebol_contrat Se alguma proposta chegar até você, qual seria sua atitude ou resposta?

Marlon: Dependeria muito porque eu acho muito cedo pra sair do país, tenho que melhorar muito ainda

@Futebol_contrat Seu contrato com o Inter vai até quando?

Marlon: Até ano Maio do ano que vem

@Futebol_contrat Me fala um sonho ?

Marlon: Me tornar um grande jogador de futebol , poder ajudar minha família ainda mais e ser um exemplo pra muitas pessoas !!

@Futebol_contrat Um ídolo?

Marlon: Meu Pai

@Futebol_contrat Um jogador que você se inspira?

Marlon: Falcão

@Futebol_contrat Me conta sobre sua vida sua história como vem sendo

Marlon: Pra mim as coisas nunca foram faceis , mais quando era pequeno ja me dedicava muito e fui crescendo , evoluindo como atleta , amadurecendo muito, isso me ajudou bastante e hoje já conquistei muitas coisas legais que eu sonhava um exemplo um patrocinador, eu sempre sonhava em ser patrocinado e ja fui patrocinado pela Adidas e agora estou com a Nike já estou no Inter á 10 anos e pouco e venho numa crescente bacana e tenho uma família que meu ajuda muito, as coisas não são faceis, mas com pessoas legais que te ajudam fica menos complicado.

@Futebol_contrat Seu passe pertence ao Inter ?

Marlon: Um pouco do inter , um pouco meu e um pouco do meu empresário

@Futebol_contrat Quem é seu empresário?

Marlon:Jorge Machado


@Futebol_contrat Se você estivesse no profissional do inter, você entraria no lugar de quem do time titular?

Marlon: Seria difícil , mais acho que tenho qualidade para tirar algum volante ali nao sei qual rsrss



@Futebol_contrat Queria agradecer pela paciência do Marlon e por essa bela entrevista, esse garoto terá muito sucesso.

0 comentários: