Entrevista com Sandro Silva ex-Palmeiras e Botafogo Atualmente no Malága da Espanha. - Por @futebol_contrat


@futebol_contrat: me diga quais clubes se já passou,seus títulos conquistados e que ano nasceu
Sandro Silva: Já passei por Ceará, Portuguesa, Ipatinga, Itumbiara, América, Remo, Mirassol, Palmeiras Botafogo atualmente estou no Malaga - Esp. Ee nasci em 29/04/1984(26 anos) e Fui campeão carioca 2010

@futebol_contrat: Como vem sendo sua trajetória no malaga? é títular? me fala também sobre a estrutura do clube.
Sandro Silva: Joguei o primeiro turno do espanhol praticamente todo de títular, atualmente estou no banco com a mudança de treinador,ele trouxe 2 jogadores da minha posiçao da confiança dele isso acabou me prejudicando um pouco ,mas estou sempre entrando no decorrer das partidas e com ele estou nesse câmbio as vezes titular as vezes reserva.A estrutura do clube com todo respeito aos clubes que passei, tirando o Palmeiras eo Mirassol nunca vi um clube com uma estrutura tão boa como aqui.

@futebol_contrat: Sua família está por aí?
Sandro Silva: Não, eu vivo sozinho aqui

@futebol_contrat: Como é sua relação com os brasileiros do clube?
Sandro Silva: Convivemos mais dentro do clube porque todos são casados, então é uma convivência normal de companheiro de trabalho
mas todos são gente boa.
@futebol_contrat: Você pretende voltar ao Brasil esse ano?
Sandro Silva: No momento estou focado aqui nessas 6 partidas que falta porque essas 6 partidas vão definir muitas coisas e eu
também tenho mais 3 anos de contrato.

@futebol_contrat: Algum clube brasileiro manifestou interesse em te contratar?
Sandro Silva: Eu penso que quando um clube manifesta interesse e quando você se manifesta a sair do clube atual ,devido eu sair recentemente do Brasil. Mas sempre aparece alguns clubes interessados.

@futebol_contrat: Então manda um abraço pro pessoal do Blog!

Sandro Silva: Um forte abraço e um beijão no coração a todos que entram e colabora no www.futebolcontratacoes.blogspot.com obrigado pelo carinho e o respeito de você, estamos juntos e todos fiquem com Deus

0 comentários: