Vencedor de 'teste' no sábado, polvo Iker crava Real campeão da Copa do Rei

No que depender da previsão de um polvo, o Real Madrid já pode comemorar o título da Copa do Rei desta temporada. Nesta terça, o polvo Iker, candidato a suceder Paul, um dos maiores sucessos da última Copa do Mundo, preteriu o Barcelona e cravou o clube merengue como o grande campeão da segunda principal competição espanhola.

Iker, batizado com este nome em homenagem a Casillas, goleiro do Real e da seleção espanhola, demorou apenas 10 minutos para escolher a sardinha, seu alimento favorito, que estava dentro do pote do Real Madrid. Isto significa que os merengues baterão o Barcelona na decisão que acontece em Valencia, nesta quarta-feira.

O polvo Iker foi bem no final de semana e acertou que o primeiro clássico entre Real Madrid e Barcelona terminaria empatado. Ele disputava com outro povo, chamado Iniesta, para saber que sucederia Paul. O animal ‘adversário’, porém, havia cravado vitória merengue no jogo de sábado.

Paul fez muito sucesso na Copa e chegou até a receber convites para se mudar para a Espanha após acertar o título mundial da Roja. Os espanhois estavam dispostos a pagar muito dinheiro para tê-lo, mas o aquário de Oberhausen, na Alemanha, não o liberou e ele acabou morrendo em outubro do ano passado.

0 comentários: