Bragantino e Guarani empatam sem gols no Nabi Abi Chedid

Fernandão Guarani x Bragantino (Foto: Ag. Estado) 
Fernandão perdeu pelo menos duas chances
para o Bugre sobre o Bragantino

Bragantino e Guarani abriram a sétima rodada da Série B do Brasileirão com um empate sem gols, nesta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, o Braga permanece na zona do rebaixamento, com seis pontos, na 17ª posição. O Bugre, que somou a terceira partida seguida sem vencer, sobe para o sétimo lugar na tabela, com nove pontos. A rodada continua na próxima sexta-feira e sábado.

Os times voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília). No Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani recebe o Vila Nova, enquanto o Bragantino viaja até Santa Catarina para encarar o Criciúma, no Heriberto Hulse.
 
 Com apenas seis vitórias em 25 jogos disputados no ano até o momento, o Bragantino, na zona do rebaixamento, tomou a iniciativa de atacar logo aos três minutos, com Paulo Roberto, mas a defesa do Guarani cortou para escanteio. O Brugre respondeu aos 12, com o zagueiro Aislan, em cobrança de falta da intermediária, mas o arqueiro Gilvan não deu o rebote.

No minuto seguinte, o goleiro Juliano, do Bugre, teve trabalho. Primeiro com Luis Mário, que desceu pela direita e chutou cruzado. Em seguida, no rebote, com Paulo Roberto, mas o arqueiro, desta vez, encaixou. Aos 40, o goleiro Gilvan e o zagueiro Júnior Lopes não se entenderam e, por muito pouco, a lambança não resultou em gol para o Guarani.

Se faltaram finalizações na primeira etapa, no segundo tempo não. Com um minuto, Bruno Gaúcho arriscou da entrada a área, mas a bola saiu pela linha de fundo, assustando o goleiro Juliano, do Guarani. O Bugre respondeu aos três. Assisinho aproveitou cruzamento na área e escorou, de cabeça. Gilvan espalmou. Na sequência, Fernandão recebeu em posição legal e finalizou cruzado, pela linha de fundo. Aos 19, Dadá esticou para Fernandão, que chutou para fora.

Da metade do segundo tempo para o fim, as equipes se alternaram no ataque. Sobrou vontade, luta, faltou categoria para colocar a bola na rede.

0 comentários: