[PRÉ-JOGO] Salgueiro x Náutico


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Empatados em pontos, Salgueiro e Náutico fazem o primeiro confronto de pernambucanos do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo válido pela quinta rodada da competição. As duas equipes não venceram na última rodada e buscam a segunda vitória na competição. O jogo acontece às 19h30 desta terça-feira, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Apesar do empate sofrido no minuto final, após abrir dois gols de vantagem contra o Bragantino, o técnico Waldemar Lemos gostou da apresentação da equipe e deve escalar o mesmo time que atuou no sábado.

– A manutenção da equipe já favorece bastante. Devemos repetir a formação do sábado. Devemos fazer uma grande partida, pois o grupo está evoluindo como um todo – disse o treinador.

O volante e capitão alvirrubro, Éverton, que saiu de campo com dores no tornozelo direito na última partida, não é problema e viaja com a delegação para Paulista. Mesma situação da dupla de ataque, Kieza e Rogério, substituídos por contusões, poderão ser escalados.

Quem continua de fora é o atacante Ricardo Xavier. Havia a expectativa de que ele voltasse para o jogo desta terça, mas o artilheiro do time na temporada ainda sente dores lombares. O zagueiro Diego Bispo, que passou por cirurgia no braço esquerdo na última sexta, deve voltar aos treinamentos dentro de um mês.

Já o Carcará foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná, em Curitiba, na última sexta. A equipe do interior de Pernambuco tem os mesmos cinco pontos do Náutico, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Para o duelo, o Salgueiro pode ter a volta do volante Pio, que com dores no tornozelo não enfrentou o Paraná na última rodada. Outra mudança que pode ser feita é a escalação de Fabrício Ceará no ataque. O jogador estreou no último jogo e agora pode ganhar a titularidade.

O zagueiro Alex Xavier continua fora da equipe. Com um problema muscular, ele só voltará a na próxima rodada.

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO-PE X NÁUTICO

Local: Ademir da Cunha, em Paulista (PE)
Data/Hora: 13/06, às 21h50 (de Brasília).
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Albino Andrade Albert (PE) e Clóvis Amaral da Silva (PE).

NÁUTICO: Glédson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Airton; Éverton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.

SALGUEIRO-PE: Marcelo, Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Pio, Josa, Mateus, Edmar; Fagner e Fernando (Fabrício Ceará). Técnico: Neco.

0 comentários: