Recepção Calorosa

torcida do bahia abraça jobson no aeroporto (Foto: Reprodução/TV Bahia) 
Jobson é abraçado pelos torcedores ao sair do
aeroporto, em Salvador

Antes mesmo de chegar à área de desembarque do Aeroporto Internacional de Salvador já era possível ouvir os gritos e cantos da torcida tricolor, que lotava o saguão no início da tarde deste sábado. Os jogadores do Bahia foram deixando aos poucos a tranquilidade da sala de devolução de bagagens para serem recebidos pelo carinho de cerca de duzentos torcedores, que comemoravam a vitória sobre o Atlético-PR, conquistada no sábado.

O goleiro Marcelo Lomba, que jogou no Flamengo antes de vestir a camisa do Tricolor baiano, não escondeu a surpresa com a calorosa recepção.

- Eu já tinha ouvido falar da torcida do Bahia, mas é a primeira vez que estou presenciando. No aeroporto, ser recepcionado dessa forma... Nunca senti esse calor. Isso é resultado da força do grupo, que tem se dedicado bastante. Se não fossem os zagueiros, volantes, atacantes, todo mundo correndo junto, não ia ter vitória. A vitória foi do grupo – disse o jogador, antes de se perder na multidão que o aguardava.

Um dos atletas mais esperados pela torcida era o atacante Jobson. Depois de uma semana tensa, devido ao seu julgamento por doping, na Suíça, tudo que o jogador precisava era do amor da torcida, que o abraçou e escoltou até a entrada do carro. Satisfeito com o carinho, Jobson não se importou com a bagunça e o barulho no terminal. O atacante era só sorrisos quando deixou o aeroporto.

marcone é abraçado pela torcida do bahia no aeroporto de salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia) 
Marcone não escapou dos abraços dos torcedores

- Esse tipo de demonstração só aumenta a nossa motivação – falou o jogador.

O volante Diones não se assustou com a multidão e não perdeu a chance de convocar os torcedores para comparecer ao estádio de Pituaçu, na próxima quarta-feira, quando o Bahia vai enfrentar o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

- Ser recepcionado assim é uma satisfação imensa para a gente, ter o carinho da torcida. Espero que eles compareçam na quarta-feira para nos apoiar contra o Corinthians - disse.

Marcone, autor do primeiro gol tricolor contra o Furacão, não escapou da multidão e foi abraçado pelos torcedores. O técnico René Simões também não foi poupado pela torcida e quase se perdeu no meio da massa tricolor.

0 comentários: