ABC resolve jogo contra o Duque no primeiro tempo e encosta no G-4

Sem grandes problemas, o ABC impôs mais uma derrota ao lanterna Duque de Caxias, na noite deste sábado, no Frasqueirão, em Natal. Leandrão, Bileu e Cascata marcaram os gols da vitória por 3 a 0.

O resultado deixou a equipe do Rio Grande do Norte na quinta colocação, com 20 pontos, mesmo número de Paraná e Americana. A entrada na G-4 só não foi possibilitada em razão do número de triunfos (seis de paranaenses e paulistanos contra cinco dos natalinos). O Duque segue com irrisórios três pontos, na última colocação e sem nenhuma vitória. Confira a classificação da Série B.

O ABC foi muito superior nos primeiros 45 minutos, período suficiente para resolver a partida. Logo aos 18 minutos, o centroavante Leandrão abriu o placar. Nos acréscimos, Bileu, com um belo chute, ampliou.

No segundo tempo, Erick Flores, ex-Flamengo, deu velocidade ao time da Baixada Fluminense, mas as chegadas de sua equipe geralmente não constituíam nenhum perigo aos anfitriões.

O ABC, por sua vez, foi mais incisivo e apostou nos contra-ataques. Cascata foi o destaque absoluto da última metade do jogo, abusando da velocidade. Tanto esforço foi premiado aos 44 minutos, com um gol de pênalti. Santiago cometeu a infração, colocando a mão na bola dentro da área.

0 comentários: