Antônio Lopes é confirmado como o novo técnico do América-MG

Antônio Lopes é o novo técnico do América-MG. O membro do Conselho de Administração do clube, Marcus Salum, confirmou a negociação. Nesta terça-feira, membros da diretoria do clube e Antônio Lopes se reuniram para acertar os detalhes do contrato. O vínculo do novo comandante americano irá até o fim do Campeonato Brasileiro, em dezembro.

O novo treinador americano, cujo último clube foi o Vitória, chegará acompanhado de um auxiliar técnico. A princípio, os demais membros do departamento técnico, que estavam na época de Mauro Fernandes, estão mantidos. Nesta tarde, às 15h (de Brasília), Antônio Lopes será apresentado à imprensa e ao elenco do Coelho.

Missão difícil

O trabalho de Antônio Lopes no América-MG não será fácil. O time, que na última rodada foi derrotado no clássico contra o Atlético-MG, por 2 a 0, no último domingo, está na zona de rebaixamento, em 18º lugar. Das nove partidas disputadas, foi apenas uma vitória, na primeira rodada, três empates e cinco derrotas.

A próxima partida do América-MG será neste domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. O jogo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão, será às 16h (de Brasília).

0 comentários: