Atlético-MG vence o América-MG


Nada como um clássico estadual para acabar com uma crise. Isso funciona para pelo menos um dos lados, e desta vez foi para o Atlético-MG. A equipe de Dorival Júnior derrotou o América-MG, por 2 a 0, gols de Jônatas Obina e Neto Berola, um em cada tempo, e agora respira mais aliviado após o início de crise da última semana.

Com um futebol muito superior ao do rival, o Galo somou três pontos depois de seis jogos sem vitória e chegou aos 11 no Brasileirão, na 13ª posição. Se não é a colocação ideal que o torcedor imagina, pelo menos o time está mais afastado da zona de rebaixamento, onde figurou no meio de semana.

Já o Coelho completa seu oitavo jogo sem vitória (venceu apenas o Bahia, na estreia, por 2 a 1) e vê a situação se complicar ainda mais. Com apenas seis pontos, o time se firma na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 18ª posição.

Na próxima rodada, o Galo vai até o Pacaembu, onde enfrenta o Santos, sábado, às 21h (de Brasília), enquanto o Coelho pega o Ceará, domingo, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

0 comentários: