Bahia de Feira goleia o Vitória da Conquista


Numa tarde chuvosa e fria na cidade de Vitória da Conquista e com poucos torcedores no estádio, o Bahia de Feira levou a melhor no clássico baiano pela Série D do Campeonato Brasileiro. No Ba-Vi do interior, o atual campeão baiano derrotou o rival por 3 a 0 no Lomanto Junior. Carlinhos, duas vezes, e Paulo Paraíba marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Bahia de Feira assume a liderança isolada do Grupo 4. Com seis pontos conquistados, a equipe abriu três de vantagem para o Treze da Paraíba e o Coruripe, que têm apenas um jogo disputado. Já o Conquista ainda não pontuou em duas rodadas e é o lanterna do grupo.

Na próxima rodada, o Vitória da Conquista vai a Coruripe para enfrentar o time da casa, no sábado, às 20 horas. No domingo, o Bahia de Feira recebe o Treze no estádio Jóia da Princesa, às 16 horas.
Para o jogo contra o time paraibano, O Tremendão não vai contar com Elanardo que foi expulso após cometer falta em Mailson, no mesmo lance o jogador conquistense também recebeu cartão vermelho.

0 comentários: