Bahia e Avaí empatam em 2 a 2


O Avaí queria a primeira vitória na Série A. O Bahia chegava para se firmar como o visitante mais incômodo do campeonato. No frio de Florianópolis, as equipes fizeram um duelo quente na Ressacada, atrás dos três pontos tão desejados. No entanto, com tanta vontade de ambos os times, não poderia haver resultado diferente: 2 a 2 no marcador, um ponto para cada lado.

Rafael Coelho abriu o placar, mas assistiu ao empate de Júnior, que fez seu primeiro gol com a camisa tricolor. O zagueiro Paulo Miranda não perdeu a chance de marcar o seu e virou para o Bahia ainda no primeiro tempo. Mas se era para ter gol de zagueiro, Gustavo Bastos não iria deixar barato: na segunda etapa, deixou tudo igual e selou o placar.

Com o resultado, o Bahia subiu duas posições e ficou em 11º na tabela. Já o Avaí permaneceu na 19ª colocação, com três pontos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, em Pituaçu, onde enfrentará o Botafogo, às 16h (horário de Brasília). O time catarinense pega o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 21h de sábado.

0 comentários: