Boa Esporte e ABC ficam no zero

O Boa Esporte recebeu o ABC no estádio Melão, em Varginha, na noite deste sábado, para duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão série B. Mas os torcedores que acompanharam a partida não saíram satisfeitos. Em jogo devagar, fraco tecnicamente e sem maiores emoções, as equipes não saíram do zero e cada uma somou um ponto na tabela. Os presentes no estádio, inclusive, vaiaram assim que o árbitro assinalou o fim de jogo.
 
Os donos da casa foram a 13 pontos e conseguiram deixar a zona de rebaixamento. O Boa Esporte subiu para a 16ª posição, mas continua com o pior ataque da competição: em 12 partidas, apenas oito gols marcados. O time, inclusive, passou em branco em metade dos jogos disputados até então.

Já o ABC, atual campeão da série C, vem de uma sequência de invencibilidade. O time chegou a Varginha com um empate e duas vitórias consecutivas. Com este 0 a 0, o time tem agora quatro jogos sem perder e conseguiu entrar no G-4, com 21 pontos.

Na próxima terça-feira, o Boa Esporte enfrentará o Bragantino, 13º colocado, no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30m (de Brasília). O ABC, por sua vez, encara o São Caetano, 15º, no estádio Frasqueirão. O jogo também serána próxima terça-feira, só que às 21h50m (de Brasília).

0 comentários: