Manchester United negocia os experientes zagueiros O'Shea e Wes Brown


Nesta quinta-feira, a diretoria do Manchester United confirmou em seu site que vendeu os veteranos zagueiros John O'Shea e Wes Brown ao modesto Sunderland. Sendo assim, os gêmeos Fábio e Rafael deverão ter ainda mais oportunidades de poder jogar entre os titulares na próxima temporada.

Rafael lamentou as saídas dos jogadores, que eram muito amigos dele no Manchester. "O'Shea e Wes Brown são grandes amigos que fizemos no Manchester United e irão fazer muita falta no nosso convívio. Mas os dois receberam propostas, optaram por sair, e desejamos sorte para eles nessa nova etapa. A amizade irá continuar independente de qualquer coisa", afirmou o jogador.

Agora ele quer evoluir ainda mais no Manchester. "Não posso afirmar até que ponto a saída deles influenciará na briga pela titularidade na lateral. Vamos iniciar a pré-temporada nos Estados Unidos e a equipe deve ser definida de acordo com o aproveitamento de todos nesse período de treinamentos. Eu e Fábio estamos muito motivados pelo que vem pela frente. Esperamos continuar demonstrando a mesma evolução que apresentamos na última temporada", disse.

O treinador Alex Ferguson explicou os motivos das saídas de O'Shea e Wes Brown. O'Shea, de 30 anos, conquistou 13 títulos no clube, enquanto Wes Brown com 31 anos conquistou 18 títulos.

"O John foi ótimo para o clube desde sua primeira aparição, há dez anos. É um jogador versátil e que nos ajudou bastante. Wes também sempre se dedicou bastante, tem muita história no clube e só posso desejar boa sorte a eles", ressaltou Ferguson ao site oficial do clube

0 comentários: