São Caetano vence o ASA no Anacleto Campanella

Em um jogo com 512 pagantes, poucas emoções e nenhuma criatividade, o São Caetano venceu o ASA-AL por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. O resultado ajudou o Azulão a subir pelo menos uma posição na tabela e se afastar um pouco da zona de rebaixamento. Agora está em 13º, com 13 pontos. Foi o primeiro jogo do técnico Vadão em casa. Ele estreou pelo time do ABC na rodada passada, na derrota para o Vila Nova.

O ASA, com 14 pontos, está na 11ª posição e perdeu a chance de somar um pontinho fora de casa. Na próxima rodada, o time de Alagoas encara o Guarani no dia 22 (sexta-feira) em casa, às 21h, e o Azulão recebe o Barueri no mesmo dia e horário.

O primeiro tempo deu sono nos 512 torcedores presentes no Anacleto Campanella. As duas equipes mostraram pouca força ofensiva e não empolgaram. Na segunda etapa o caminho seguia o mesmo. Até que o dono da casa conseguiu abrir o placar. O gol finalmente saiu aos 29 minutos do segundo tempo, em um lance bastante confuso. Três jogadores do São Caetano, na pequena área, tentavam chutar a bola para o gol. Até que Nunes conseguiu empurrar a redonda, que passou da linha. O goleiro ainda espalmou para fora, mas ela já tinha entrado: 1 a 0.

O ASA ainda tentou reagir e buscar o empate, mas não teve criatividade para chegar ao gol. Quando parecia que mais nada aconteceria, o São Caetano sacramentou o resultado com uma bela jogada individual de Antônio Flávio. Aos 41, ele cortou o marcador, ajeitou de esquerda e bateu de direita, na entrada da área, sem chances para o goleiro: 2 a 0.

0 comentários: