Barueri 0 x 0 Criciúma

O Sport fez sua parte e venceu o Paraná. Mas o Criciúma não. O Tigre só empatou com o Grêmio-SP em 0 a 0, fora de casa, e, com a derrota dos paranaenses, desperdiçou a chance de entrar no G-4 da Série B. Os paulistas ainda tiveram o zagueiro Daniel expulso no início da etapa final, mas a equipe catarinense também ficou com dez em campo, 30 minutos depois, quando Pirão levou o segundo amarelo.

Com o resultado, o Criciúma foi a 27 pontos e assumiu a quinta posição do Goiás. Já o Grêmio-SP alcançou os 23 pontos e segue ameaçado pela zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Tigre recebe o São Caetano em Santa Catarina, na sexta-feira, enquanto, no dia seguinte, os paulistas duelam com o Salgueiro em Pernambuco.


O jogo - Apesar de atuar na Arena Barueri, o Grêmio-SP teve dificuldades e viu o adversário ser melhor desde os primeiros minutos de partida. Aos 13 minutos, o Criciúma teve uma grande chance para abrir o placar: com o goleiro batido, e livre de marcação, Rogério foi mal e chutou por cima do gol.

Depois, Juninho escorregou na hora de cobrar o tiro de meta e lançou a bola nos pés dos catarinenses, que, mais uma vez não conseguiram balançar as redes, já que o chute de Zé Carlos foi travado pelo zagueiro Daniel Marques.

O Grêmio-SP até conseguiu melhorar no restante do primeiro tempo, aumentando a posse de bola e trocando passes no ataque. A ineficiência do setor, porém, não permitiu que a equipe chegasse com perigo ao gol adversário.

Logo no início da etapa final, o goleiro Andrey teve seu calção rasgado e precisou ir até o vestiário se trocar, fazendo a partida ficar paralisada por alguns minutos. Também no começo, aos cinco minutos, o zagueiro Diego foi expulso, deixando os paulistas com um a menos.

O Criciúma não soube aproveitar a superioridade numérica e ainda, aos 30 minutos, viu o lateral esquerdo Pirão receber o segundo amarelo e também deixar o campo mais cedo. A expulsão fez os anfitriões crescerem nos minutos finais, mas o Tigre segurou a pressão e manteve o zero no placar.

GE.net

0 comentários: