Empolgado, Obina solta provocação: 'Vou jogar no maior clube da Bahia'


Empolgado, Obina solta provocação: 'Vou jogar no maior clube da Bahia'
Foto: Tom Dib
Oficialmente, o Bahia ainda não divulgou a contratação do centroavante Obina. Fato ignorado pelo centroavante baiano, que já fala como atleta do tricolor, com direito a provocação ao maior rival, Vitória, e tudo mais.
 
Com apresentação marcada para tarde desta quinta-feira (24), na sala de imprensa do Fazendão, o jogador falou sobre a sensação de poder defender o Bahia na temporada de 2013. A empolgação foi tanta que até sobrou para o antigo clube.

- Estou bem à vontade, pois vou jogar no maior clube da Bahia. Tô muito feliz, principalmente por estar voltando pra minha terra, o lugar onde fui criado. Vou ficar bem perto da minha família a partir de agora. Estou muito feliz mesmo de jogar pelo Bahia – declarou ao jornal Correio*.

Velho conhecido do artilheiro Souza, companheiro de ataque no Flamengo em 2008, Obina não vê problemas em reeditar a dupla, desta vez, defendendo outras cores: azul, vermelho e branco.

- Já jogamos juntos no Flamengo. Fizemos muitos gols e ganhamos títulos também (estadual em 2007 e 2008). Não vejo problema em atuar com ele, mas é lógico que vou chegar respeitando os meus companheiros que estão aí – concluiu.

Por: Bahia Noticias

0 comentários: