'Neymar faz o impossível', elogia jornal espanhol, após novo show


'Neymar faz o impossível', elogia jornal espanhol, após novo show

Atacante desfila seu arsenal de dribles diante do Botafogo-SP. Até diário argentino Olé se rende à atuação de gala do santista na Vila Belmiro

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

O novo show de Neymar, desta vez diante do Botafogo de Ribeirão Preto, na vitória por 3 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, ganhou repercussão no exterior. Os dribles do atacante santista foram destacados pelo espanhol Marca, em sua versão online.
Com o título "Neymar faz o impossível", o texto diz que "o brasileiro voltou a surpreender a todos", destacando o "chapéu" e a bola entre as pernas de dois marcadores rivais. A matéria termina dizendo que "Neymar não tem limites" . Além do Marca, o jornal catalão Mundo Deportivo também deu destaque à atuação de Neymar.
Até o jornal argentino Olé, que adora tirar sarro dos brasileiros, rendeu-se ao talento do craque santista. "Se Neymar está em campo, o show é garantido", diz o texto dos hermanos. O detalhe é que, graças ao jogador do Peixe, até jogo de campeonato estadual tem ganhado repercussão no exterior.
Depois do jogo, Neymar elogiou muito a atuação de Cícero, mas foi sucinto ao comentar a mudança radical no visual - ele pintou de loiro o cabelo e a barba. 
- Quis dar uma mudada aí - disse, rindo.
Uma curiosidade: tanto no chapéu quanto no lance em que para diante de um marcador e coloca as mãos na cintura, Neymar está diante do atacante Nunes, que defendia o Santo André na final do Campeonato Paulista de 2010. Na ocasião, os dois discutiram de forma ríspida. O Peixe acabou conquistando o título, mas numa partida tensa, que teve quatro cartões vermelhos - três para jogadores do Santos e um do Santo André.
Sobre o ato de ter colocado a mão na cintura diante de Nunes, como se estivesse provocando o jogador do Botafogo, Neymar disse:
- Foi só para dar uma respirada e poder fazer depois uma jogada a mais, que acabou aparecendo. Só para respirar um pouco mesmo...
Neymar no Marca (Foto: reprodução)












0 comentários: