Atlético-GO vence o anapolina por 1 a 0


O Atlético-GO, que já tinha a vantagem de dois resultados iguais na semifinal, está ainda próximo da decisão do Campeonato Goiano. Nesta segunda-feira, mesmo atuando no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o Dragão bateu a Anapolina por 1 a 0, com um gol de Gilson.

Com o resultado, a Anapolina só conseguirá se classificar em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta. Na outra semifinal, o Goiás saiu na frente do Vila Nova: 1 a 0, neste domingo.

O resultado desta noite serve para aliviar a pressão que se instalava sobre o Atlético-GO, que vinha de cinco derrotadas seguidas, sendo quatro ainda pela primeira fase do Estadual e outro pela Copa do Brasil, competição da qual a equipe rubro-negra já foi eliminada.

O único gol da partida aconteceu aos 23 minutos da etapa inicial, no momento em que os donos da casa pressionavam e davam trabalho ao goleiro Márcio - que depois levaria perigo em uma cobrança de falta. Em lance de bola parada, Gilson desviou para as redes e garantiu o triunfo.

0 comentários: