[PRÉ-JOGO] Icasa x ASA

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Ainda sem treinador após a demissão de Dado Cavalcanti, o vice-lanterna da Série B Icasa recebe o ASA nesta terça-feira no Romeirão, em duelo crucial na luta contra o rebaixamento à Terceirona.

O Verdão do Cariri será comandado interinamente por Raimundinho, técnico das divições de base, já que Dado Cavalcanti foi mandado embora neste domingo. A demissão ocorreu após a derrota sofrida diante do Paraná, a quarta em sete jogos na Série B.

Raimundinho terá a possibilidade de contar com dois jogadores estreantes no Icasa: o atacante Alex Afonso e o volante Marcinho. Outro reforço será o zagueiro Everaldo, que volta após cumprir suspensão em Curitiba.

No ASA, a turbulência é menor após a vitória suada diante do Vila Nova, que tirou o time de Arapiraca da zona de rebaixamento.

- A última vitória deu um pouco mais de tranquilidade ao elenco. Sabemos que o Icasa não vem passando por um bom momento e vai contar com o apoio de seus torcedores, mas esperamos manter o embalo - disse o técnico Vica.

Além da torcida cearense, o treinador também se preocupa com o seu setor ofensivo, já que perdeu os lesionados Fernando Sá e Kaká para a partida. Por outro lado, Vica terá o retorno do camisa 10 Didira na meiúca.

FICHA TÉCNICA:
ICASA X ASA

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data/Hora: 28/6/2011, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Antônio de Souza Parreão (TO)

ICASA: Pitol; Luiz Henrique, Ramón e Everaldo; Dodó, Marino (Marcinho), Ribinha, Diego Palhinha e Janílson; Fábio Lopes e Alex Afonso. Técnico: Raimundinho

ASA: Gilson; Sérgio Bueno, Thiago Alves, Ferreira e Chiquinho; Fabinho Romão, Marielson, Marcelo Costa e Didira; Alexsandro e Vitinha. Técnico: Vica

0 comentários: