Felipe entrará em campo com a camisa 300 e receberá uma placa

Felipe treino do Vasco (Foto: Fotocom)

Felipe vai viver um dia especial na próxima quarta-feira. O jogo contra o Náutico será o de número 300 pelo Vasco. E, como não poderia deixar de ser, o apoiador será homenageado pela diretoria do clube antes de a bola rolar. Felipe irá receber uma placa exaltando a marca e irá entrar em campo vestindo a camisa com o número 300 nas costas. O Vasco vai utilizar o terceiro uniforme, lançado recentemente em homenagem ao time que ficou conhecido como Camisas Negras.

Felipe ficou muito feliz com a marca. O presente perfeito ele já sabe qual é: a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil de preferência com uma vitória. Para o apoiador não importa o fato de o time poder perder por até dois gols de diferença para garantir a vaga. Ele quer ter uma noite inesquecível, assim como a sua marca.

- Fico muito feliz de atingir essa marca. Realmente no futebol de hoje é difícil conseguir uma meta como essa. Gostaria que nesse meu jogo a equipe me desse de presente uma vitória e a classificação - afirmou.

O momento em campo é tão especial que ele nem pensou em ficar fora do time. Ricardo Gomes chegou a conversar com o jogador para saber se ele realmente estava com disposição para jogar ou se não seria melhor passar uma semana treinando com a cabeça apenas na final contra o Flamengo. Mas Felipe admitiu ser fominha e querer estar em campo nas duas decisões. A do Flamengo, por sinal, ele, assim como os outros jogadores, não quer falar.

- Todos sabem que temos uma vantagem muito boa, mas que é fruto do nosso bom jogo lá em Recife. Temos de nos impor para não termos qualquer tipo de surpresa. O jogo contra o Flamengo é tão importante quanto esse, mas em respeito ao Náutico não podemos pensar neles agora - explicou.

0 comentários: