Real perde em casa e é vaiado , Inter vira no final em cima da Cesena

Real Madrid 2 x 3 Zaragoza

Apontado como um dos culpados pela derrota diante do Barça, o luso-brasileiro Pepe começou a partida como titular. Na última quarta, o defensor foi expulso após entrar de sola em Daniel Alves. Segundo os fãs do time de Madri, o lateral da equipe catalã não foi atingido e ainda fez teatro. Já os torcedores do clube catalão alegam que Pepe foi de maneira imprudente e violenta.

Além do defensor, Kaká começou a partida como titular no meio de campo, enquanto Benzema substituía Cristiano Ronaldo, poupado por José Mourinho. Com cara de poucos amigos, o craque português assistiu ao jogo das tribunas do Santiago Bernabéu ao lado da namorada Irina Shayk.

Com a bola rolando, o Zaragoza, que luta contra o rebaixamento, não mostrou temor ao time de Mourinho e, logo no primeiro minuto, abriu o placar com Uche. Casillas, bem colocado, defendeu.

O Real só conseguiu chegar com perigo pela primeira na partida aos 17. Kaká recebeu na entrada da área e chutou forte rente à trave do goleiro Doblas.

Lambança de Casillas

A jogada não animou o Real que seguiu sem ameaçar o gol do Zaragoza. Para complicar, Casillas fez uma lambança digna dos Trapalhões. Após lançamento de López para Uche, o camisa 1 merengue saiu para cortar o lance com os pés, mas acabou furando bisonhamente. A bola sobrou para Uche que, ao chutar errado, acabou tocando para Lafita empurrar para o gol vazio aos 41. Apesar da falha, a torcida do Real não pegou no pé do ídolo e ainda o aplaudiu na saída para o intervalo.

Os pitos, entretanto, se transformaram em gritos de apoio aos 16 após Sergio Ramos, de cabeça, diminuir de cabeça aproveitando uma cobrança de escanteio de Özil.

Aproveitando o desespero do Real, o Zaragoza explorava os contra ataques e, aos 31, fez o terceiro, mais uma vez com Lafita. Apesar da desvantagem, o Real não se entregou e, mesmo sem muita organização, partiu para cima dos visitantes e, aos 39, descontou com Benzema em um chute cruzado.

Cesena 1 x 2 Inter de Milão

O Cesena abriu o marcador aos 11 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da direita, o croata aproveitou falha de Lúcio e Ranocchia, que não conseguiram corta o lançamento, e tocou para o gol de Castelazzi. O arqueiro substituiu o titular Julio César, que está suspenso.

Disposto a adiar a decisão do Campeonato Italiano para a próxima rodada, o Inter de Milão partiu para o ataque e conseguiu mais uma virada na competição. Os dois gols saíram nos acréscimos. O primeiro, aos 46 minutos. Pazzini aproveitou cruzamento da esquerda e escorou para igualar o placar: 1 a 1.

Três minutos depois, mais um cruzamento para área do Cesena e lá estava Pazzini. Desta vez, o italiano aproveitou lançamento da direita, subiu mais do que os zagueiros e testou para o fundo da rede. Festa de Leonardo e dos jogadores do Inter de Milão, que seguem vivos no Calcio.

0 comentários: