Barcelona está na final da Champions


"Já estamos eliminados". José Mourinho, técnico do Real Madrid, disse isso após a derrota por 2 a 0 para o Barcelona, no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, ele estava suspenso e viu do hotel a sua previsão ser confirmada. O jogo de volta, no Camp Nou, foi equilibrado, chegou a ter a posse de bola dividida entre 50% pelos dois times, mas terminou 1 a 1. Dessa forma, o Real, que perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, está fora da competição europeia. Já o seu maior rival, o Barcelona, fará a final contra Manchester United ou Schalke 04.

Cristiano Ronaldo partiu em arracanda na direção da defesa do Barcelona e conseguiu uma enfiada de bola para Higuaín, que finalizou para o fundo do gol. Mas o árbitro Frank de Bleeckere já tinha apitado para marcar uma suposta falta do português, que caiu no chão após o passe e trombou em Mascherano.

Porém, aos nove minutos do segundo tempo, a resposta do Barcelona veio de forma rápida e fulminante: mesmo cercado por Lass Diarra, Iniesta achou Pedro entrando na diagonal da direita para a esquerda. O brasileiro Marcelo não acompanhou o atacante, que só dominou e finalizou perfeitamente com a perna esquerda, no canto do gol, para o delírio dos torcedores do Barça.

O gol fez com que o Real mudasse e ficasse mais nervoso. Adebayor entrou no lugar de Higuaín, Özil substituiu Kaká, mas o time merengue apenas passou a fazer ainda mais faltas e continuou dominado pelo Barcelona. O time de Guardiola tocava a bola sem sustos até os 18 minutos do segundo tempo. Foi quando Xabi Alonso conseguiu um desarme no setor ofensivo, tocou para Di María, que conseguiu aplicar um drible desconcertante em Mascherano, mas chutou na trave. O rebote sobrou para o argentino do Real, que tocou para Marcelo balançar as redes e empatar o jogo.


Barcelona 1 x 1 Real Madrid - Melhores Momentos

0 comentários: