Portuguesa goleia o Náutico , Sport joga mal e vence apertado

Portuguesa x Náutico

A ressaca do Estadual ainda não acabou para o Náutico. Mesmo com os novos ares da Série B, depois da eliminação frente ao Sport durante a semifinal, o Timbu cambaleou em plena estreia e estremeceu a já abalada confiança dos alvirrubros. O time deu aula de como perder gols e dar vacilos para as investidas adversárias. Melhor para a Portuguesa. Neste sábado, o estádio Canindé sediou o massacre da Lusa contra o time pernambucano: 4 a 0.

Para os alvirrubros, ficou a lição. E a ordem de mirar o próximo desafio. Partir para a segunda das 38 decisões rumo à Série A, próximo sábado, contra o Goiás, nos Aflitos. Uma reestreia manchada do treinador timbu, Waldemar Lemos, após 20 dias de preparação.

Sport x Icasa

Após não vencer o Campeonato Pernambucano, o Sport estreou na Série B diante da sua torcida e demonstrou, mesmo não fazendo uma ótima partida, que será um dos candidatos a subir para a primeira divisão. Com um golzinho marcado aos 2 minutos por Daniel Paulista, o leão venceu o Icasa e começou a competição com o pé direito.

0 comentários: