ABC bate a Portuguesa no Canindé , São Caetano vence o Bragantino


Portuguesa 2 x 3 ABC
Em um jogo repleto de gols, o ABC conseguiu a primeira vitória na Série B do Brasileiro, e logo fora de casa. A equipe bateu a Portuguesa por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, no Canindé, pela terceira rodada da competição. Elionar Bombinha foi o destaque da equipe potiguar. A Lusa contou com o bom futebol de Marco Antônio, mas não foi suficiente para assegurar a vitória.

O resultado coloca o ABC provisoriamente na terceira posição da tabela, com cinco pontos. A Lusa, com quatro pontos, ocupa, por enquanto, a quinta posição.

Bragantino 1 x 2 São Caetano
O São Caetano derrotou o Bragantino, por 2 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e deixou o adversário na laterna da competição. Agora com quatro pontos o time do ABC Paulista saiu da última colocação e subiu para o oitavo lugar, pelo menos até este sábado, quando serão realizados mais cinco jogos. O Bragantino, com apenas um ponto, é agora o último colocado, com déficit de 2 gols.

0 comentários: