He-Man faz 2 e Fluminense vence o Cruzeiro


Em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, Abel Braga deve estar com o sorriso de orelha a orelha. Em noite de Rafael Moura, o Fluminense despachou o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, no Engenhão. Com a vitória na terceira rodada do Brasileirão, o time aguarda em clima de paz o treinador, que, após mais de dois meses de espera, chega ao Brasil na próxima quarta-feira. Substituto de Fred, o He-Man foi autor dos gols cariocas, enquanto Anselmo Ramon descontou.

O duelo diante da Raposa, na verdade, já representou o início da “Era Abel” nas Laranjeiras. Auxiliar do treinador, Leomir comandou a equipe do banco de reservas e viu seu primeiro pedido ser atendido: o Flu continuou marcando bem, como ele tinha analisado, mas foi mais ofensivo, com direito a nova boa atuação de Deco. Com a vitória, o Tricolor pula para seis pontos, na sexta colocação, e encara o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Já o Cruzeiro, equipe sensação do início do ano no futebol brasileiro, segue sua via-crúcis após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores. Se o título mineiro foi importante para aliviar a ressaca, em três partidas a equipe ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e acumula somente um ponto. Na 17ª colocação, está surpreendentemente na zona de rebaixamento e recebe o Santos, sábado, às 18h30m, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

0 comentários: