Leonardo e Maicon podem sair da Inter de Milão

Comandante da Internazionale o brasileiro Leonardo pode trocar de ares no futebol na próxima temporada. Segundo o jornal L'Equipe, o técnico do time de Milão pode se tornar diretor técnico do Paris Saint-Germain e já teria se reunido com o clube francês para acertar sua transferência.

Esta não seria a primeira passagem de Leonardo pelo PSG. Na temporada 1996/1997, o brasileiro defendeu as linhas da equipe como jogador. De acordo com a publicação, a contratação do treinador para um cargo da diretoria seria a primeira pedra da reconstrução do time.

Entretanto, o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, negou qualquer possibilidade de Leonardo deixar o comando do time. "Conversei com ele por telefone. Não há nada concreto a respeito destes boatos", disse o dirigente.

Além da possibilidade da saída de seu comandante, a Inter de Milão também ganhou o foco da imprensa internacional com a negociação do também brasileiro Maicon. O lateral, sondado pelo Real Madrid, pode servir como moeda de troca para a equipe contar com o futebol do espanhol Sergio Ramos.

De acordo com o Corriere dello Sport, Maicon é um dos principais reforços requisitados pelo português José Mourinho, que busca reforçar seu plantel para a próxima temporada. Entretanto, além de Sergio Ramos, o time merengue pode ceder o lateral Marcelo para contar com Maicon na equipe.

0 comentários: