Maikon Leite decide em estreia e dá vitória sobre Atlético-GO

Kleber é o capitão, artilheiro e principal jogador do Palmeiras. Mas o time mostrou nesta quinta-feira que não depende exclusivamente do Gladiador para vencer seus jogos. Sem ele, machucado e às voltas com uma proposta do Flamengo, o Verdão teve no estreante Maikon Leite o grande responsável pela vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no Canindé. Pé-quente, o camisa 7 jogou muito e conquistou a torcida logo em seu início - fez o primeiro gol e armou as principais jogadas pelo lado direito.

O Palmeiras de Maikon chega à terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, e mantém uma escrita fenomenal no Canindé: em 2011, são sete vitórias em sete jogos no estádio da Portuguesa, com 17 gols marcados e nenhum sofrido. A sequência só aumenta a cada partida na aconchegante casa provisória do time de Luiz Felipe Scolari.

Do outro lado, o Atlético-GO de Paulo César Gusmão segue na parte de baixo da classificação. Com sete pontos, o Dragão se aproxima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o América-MG, às 21h de quinta-feira, na Arena do Jacaré. No mesmo dia, o Atlético-GO pega o Botafogo, às 19h30m, no Engenhão.

0 comentários: