Paraná Clube vence o Salgueiro


Em uma noite fria na Vila Capanema, o Paraná venceu a sua primeira partida em casa na série B. Com um gol marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, pelo lateral Luciano Castán, o Tricolor venceu o Salgueiro, e acabou com invencibilidade do time pernambucano.

No lado tricolor, foi a estreia do técnico Roberto Fonseca, que promoveu algumas alterações no time titular. Sacou o lateral-esquerdo Lima, o volante Serginho e o meia-atacante Léo por Amarildo, Everton Garroni e Giancarlo, respectivamente.

Já o Carcará do Sertão - maneira como o Salgueiro é chamado pelos seus torcedores – só estava desfalcado pelo volante Pio, que sentiu dores no pé. No seu lugar, o técnico Neco colocou Wendell.

O Salgueiro surpreendeu no começo do campeonato. Ganhou do Duque de Caxias e empatou com ABC e São Caetano. Com a primeira derrota, o time vai para cinco pontos e cai para a nona posição. Já o Paraná se recupera de sua última derrota, contra o Americano, e sobre na tabela, com sete pontos, ficando temporariamente em quinto lugar até o fechamento da rodada, no sábado.

O Paraná Clube enfrenta agora uma maratona de jogos. Na próxima terça-feira, vai para o planalto central brasileiro, enfrentar o Goiás, às 19h30. Depois, viaja para o Nordeste para jogar contra Náutico, no sábado.

Os adversários do Salgueiro são os mesmos, mas a comodidade é maior. Na terça-feira, às 19h30, recebe o Náutico, e no sábado é a vez do Goiás.

0 comentários: