[PRÉ-JOGO] Criciúma x Boa-MG


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Vitoriosos na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Boa se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30, em partida válida pela quinta rodada da competição, de olho em uma nova vitória para se aproximarem do topo da tabela.

Enquanto que o time catarinense ocupa a oitava posição com oito pontos, a equipe de Varginha é a décima primeira colocada com sete.

No Criciúma, a ordem é o dar ênfase ao entrosamento. Após vencer o ASA na última rodada, partida que marcou a estreia do técnico Guto Ferreira, o Tigre terá apenas uma alteração para enfrentar o Boa, já que o zagueiro Nirley sofreu um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda. Toninho, que o substituiu ainda no primeiro tempo diante do ASA, será o titular.

O apoiador Roni, um dos destaques do Criciúma, é presença garantida em campo, após ter sido convocado para integrar pré-lista dos jogadores que podem defender a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20.

Boa pode ter estreia de atacante

Assim como o Criciúma, o Boa aposta na manutenção do time que atuou na última rodada. O volante Higo, que cumpriu suspensão automática diante do Icasa, pode seguir fora do time.

Mas a principal novidade da equipe de Varginha pode ser a estreia do atacante Reinaldo Alagoano, contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro. O jogador já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Nedo Xavier.

O duelo também colocará frente a frente dois dos semifinalistas da última Série C. O Boa, que ainda se chamava Ituiutaba, só eliminou a equipe catarinense nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA:
CRICIÚMA X BOA

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 17/6/2011 às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Auxiliares: Bruno Boschillia (PR) e José Carlos Dias Passos (PR)

CRICIÚMA: Andrey, Thoni, Toninho, Rogélio e Pirão; Jackson, Carlinhos Santos, Breitner e Roni; Schwenck e Zé Carlos. Técnico: Guto Ferreira.

BOA: Luiz Henrique, Jackson, Carciano, Thiago Carvalho e Juilo Cesar Santos; Claudinei (Higo), Jean Cléber, Carlos Magno e Julio César Souza; Marclei (Maranhão) e Paulão (Reinaldo Alagoano). Técnico: Nedo Xavier.

0 comentários: