[PRÉ-JOGO] Criciúma x Bragantino


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

O Criciúma recebe o Bragantino às 21h50 desta terça-feira, no estádio Heriberto Hulse, com uma contradição. Uma das equipes que mais empataram na Série B, o Tigre não sofre gols há três jogos, mas também não marca há dois, vindo de dois empates em 0 a 0, contra Boa e Sport.

O técnico Guto Ferreira já adiantou que o zagueiro Rodrigo será o substituto de Rogélio, que levou o terceiro cartão amarelo no empate em Recife e cumpre suspensão automática diante da equipe paulista.

Uma vez que Toninho e Nirley estão em recuperação de lesão, a comissão técnica teve de reintegrar Rodrigo, que fora descartado do elenco principal após o Catarinense e vinha treinando em separado.

Guto afirmou ainda que o recém-contratado atacante Bruno Meneghel sentiu um pouco a falta de ritmo e que Zé Carlos conseguiu melhorar seu condicionamento físico. Com isso, Schwenck poderá ter um novo companheiro de ataque.

Antes mesmo de enfrentar o Criciúma, o Bragantino já superou o primeiro desafio para a partida desta terça-feira: chegar até Santa Catarina. O primeiro dos problemas apareceu logo na saída da delegação de Bragança Paulista, às 11h30 de domingo. Com o final do feriado prolongado, a Rodovia Fernão Dias estava congestionada, o que obrigou o ônibus que conduzia a delegação entrar na Rodovia Dom Pedro e seguir até a Via Dutra para chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Após o voo de uma hora, novo imprevisto: com a fuga de presidiários na cidade de Florianópolis (SC), a única saída da ilha para o continente foi bloqueada pela polícia e o trajeto que normalmente é feito em cerca de 15 minutos, demorou uma hora e 40 minutos. Assim, os atletas chegaram em Criciúma somente às 21h40, depois de uma jornada de dez horas de viagem. Até o hotel, mais duas horas de ônibus...

A situação do time na tabela da Segundona também preocupa. O Bragantino está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com seis pontos ganhos. Pelo lado positivo, o técnico Marcela Veiga tem todos os atletas à disposição, e deve mandar força máxima a campo. O esquema utilizado será o tradicional 3-5-2, com Deyvid Sacconi entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X BRAGANTINO

Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/hora: 28/6/2011, às 21h50
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

CRICIÚMA: Andrey; Thoni, Rodrigo, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Jackson, Aloísio e Roni; Zé Carlos e Schwenck. Técnico: Guto Ferreira.

BRAGANTINO: Gilvan, André, Junior Lopes e Murilo Henrique; Felipe, Paulo Roberto, Bruno, Luis Mario e Deyvid Sacconi; Diego e Mineiro. Técnico: Marcelo Veiga.

0 comentários: