[PRÉ-JOGO] São Caetano x Icasa


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Em busca da recuperação na Série B, o São Caetano enfrenta o Icasa, nesta sexta-feira, às 21h50, em Juazeiro do Norte. Sem vencer há duas partidas e apenas uma posição cima da zona de rebaixamento, o Azulão precisa da vitória.

Mantendo a base do Paulistão e ainda contratando alguns jogadores, como o atacante Nunes, ex-Vasco, o São Caetano iniciou a Série B como um dos grandes favoritos ao acesso para a primeira divisão do futebol nacional. Porém, neste começo de competição o time não vai bem. Após cinco rodadas, o time conquistou apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas, com um aproveitamento de pontos de cerca de 35%.

A campanha está longe de ser a que a diretoria do clube desejava, mas o técnico Márcio Goiano se diz tranquilo no cargo.

- O futebol é assim mesmo. Quando um time não vence, o culpado é sempre o técnico, mas isso não me incomoda. Estou tranquilo. A frustração é não conseguir fazer com que os jogadores assimilem o que estamos passando - confirmou o treinador.

Para a partida contra o Icasa, o comandante do time do ABC tem alguns problemas para escalar a equipe. O volante Augusto Recife recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo. Em seu lugar, quem deve ganhar uma nova oportunidade na equipe titular deve ser Souza. Outro desfalque é o meia Ailton, que sentiu uma lesão no quadril e deve permanecer fora do time por algumas semanas. Por isso, o titular deve ser Júnior Xuxa, que pode fazer seu primeiro jogo pelo São Caetano justamente contra o Icasa, clube que o projetou para o futebol brasileiro.

- Seria maravilhoso fazer minha estreia contra o Icasa. Tenho uma história muito bonita no clube e acredito que o torcedor vai me receber com festa - afirmou Xuxa.

O restante do time deve ser o mesmo que perdeu para o Americana na última terça-feira.

Mudanças nos Verdão do Cariri

Insatisfeito com o desempenho do Icasa nas últimas partidas, o treinador Dado Cavalcanti admitiu que fará mudanças no time para a partida desta sexta-feira contra o São Caetano.

O time cearense ocupa a 17ª colocação na Série e conseguiu apenas uma vitória em cinco jogos, perdendo em três oportunidades. Na última terça-feira, o Verdão do Cariri perdeu para o Boa por 1 a 0.

- Precisamos reagir rápido porque, em uma competição como esta, somar pontos fora de casa é muito importante e não estamos conseguindo isso - alertou Dado.

Mesmo jogando em casa, o comandante também destacou a qualidade do time adversário.

- Acompanhei o São Caetano na estreia deles e vi que se trata de uma equipe muito forte - afirmou.

FICHA DO JOGO
ICASA X SÃO CAETANO

Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data/Hora: 27/06, às 21h50
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: José Oliveira dos Santos e Ubiratan Bruno Viana.


ICASA: Marcelo Pitol, Wanderson Cafu, Diogo, Everaldo e Janilson; Vinícius, Elielton, Diego Palhinha e Ribinha; Fábio Lopes e Marciano. Técnico: Dado Cavalcanti

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Anderson Marques, Eli Sabiá e Diego; Ricardo Conceição, Souza, Fernandes e Júnior Xuxa; Eduardo e Nunes. Técnico: Márcio Goiano.

0 comentários: