[PRÉ-JOGO] Sport x Duque de Caxias


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

A partida entre Sport e Duque de Caxias marca o encontro de duas situações distintas: enquanto o Leão briga para alcançar a liderança, o time carioca quer largar a lanterna. Apesar do curto espaço de tempo para a preparação, o Sport já planeja promover mudanças para a partida contra o Duque de Caxias, na Ilha do Retiro, às 21h50.

O Leão jogou no último sábado contra o ASA e amargou um empate. A atuação da equipe não agradou nada ao técnico Hélio dos Anjos, que reclamou muito durante o jogo.

As alterações para o duelo contra o Duque podem ser as mesmas que ocorreram durante o confronto do último sábado. Moacir entrou no lugar de Thiaguinho e deu mais velocidade ao time. Além dele, Paulista entrou na vaga de Carlinhos Bala e melhorou a ofensividade do Rubro-Negro.

A chance de Montoya, Hamilton e Maylson, lesionados, voltarem ao time é difícil.

O meia Willians, que estreiou na última partida diante do ASA, revelou o desejo de estar em campo, para seu futebol evoluir cada vez mais, e assim ajudar o seu time à cumprir o dever de casa.

- Temos que fazer o dever de casa e espero estar em campo na terça-feira para que o meu futebol evolua ainda mais e eu possa ajudar o Sport - revelou o jogador.

DUQUE BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA

O Duque de Caxias ainda não conseguiu a primeira vitória na Série B 2011. A equipe perdeu no Engenhão na última rodada para o Vitória por 3 a 2. Somália fez os dois da equipe da Baixada.

A delegação viajou nesta segunda-feira para o Recife. Após a atividade, a delegação viajou para Pernambuco. O técnico Alfredo Sampaio ainda não definiu a equipe, mas é provável que mantenha a escalação da última rodada.

O Caxias é o lanterna da competição com apenas 1 ponto. Valdiram faz sua segunda partida após a volta aos gramados.

SPORT X DUQUE DE CAXIAS

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/hora: 14/06/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Francisco Rocha Aquino (CE) e Armando Lopes de Souza (CE)

SPORT: Magrão; Igor, Tobi e Gabriel; Thiaguinho (Moacir), Rithelly, Daniel Paulista, Willians, Marcelinho Paraíba e Fernandinho; Carlinhos Bala (Paulista). Técnico: Hélio dos Anjos.

DUQUE DE CAXIAS: Fernando; Leonardo, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio César, Leandro Teixeira, Erick Flores e Tony; Valdiram e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.

0 comentários: