[PRÉ-JOGO] Vitória x ABC


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Líder da Série B após quatro rodadas, o ABC tem uma missão complicada pela frente para manter-se na ponta da tabela nesta terça-feira, diante do Vitória no Barradão. No entanto, o Alvinegro confia no retorno de Leandrão para seguir como a sensação do campeonato.

Empolgados com a invencibilidade e a surpreendente liderança, os abecedistas têm outro motivo para comemorar, já que o atacante Leandrão retorna aos gramados após cumprir quatro jogos de suspensão. Ele foi punido pelo Twitter por declarações polêmicas em seu Twitter, questionando "qual turista vai ao Rio (de Janeiro) e não é roubado?".

Leandrão forma dupla com Elionar Bombinha, artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols em quatro jogos. Assim, Malaquias, que vinha atuando como titular, fica no banco de reservas.

- Nesse período que fiquei afastado, aproveitei para melhorar a parte física e alguns fundamentos. Estou muito bem, voando. Treinei forte e não vejo a hora de entrar em campo e poder descarregar toda essa vontade acumulada de jogar - disse Leandrão.

Jogando com o apoio de sua torcida, o Vitória quer manter o alto astral recuperado após o triunfo sobre o Duque de Caxias no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro é o oitavo colocado na tabela, mas está a apenas dois ponto do líder ABC.

Para buscar a segunda vitória consecutiva, Geninho promove a entrada do atacante Rildo no lugar do meia Xuxa, trocando o 4-5-1 pelo 4-4-2. Neto Baiano será o outro responsável pelos gols rubro-negros.

VITÓRIA x ABC

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Data/hora: 14/06/2011, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Auxiliares: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Josué Gilberto Lamim (SC)

Vitória: Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Jérson e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. T: Geninho.

ABC: Welligton, Nêgo, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Bileu, Marcus Vinicius e Cascata, Elionar Bombinha e Leandrão. T: Leandro Campos

0 comentários: