[PRÉ-JOGO] Vila Nova x ABC

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Uma das surpresas neste início de Série B, o ABC visita o Vila Nova, neste sábado, às 21h, no Serra Dourada, querendo recuperar a liderança perdida na rodada passada. A partida é válida pela sexta rodada da Segundona do Brasileiro. O ABC ocupa a terceira posição, com nove pontos, enquanto o Vila é o nono, com sete.

Para o time potiguar, a partida também coloca a invencibilidade em jogo. ABC e Sport são os únicos times que ainda não perderam na Série B-2011. A esperança da manutenção do retrospecto está depositada nos gols da dupla de ataque Leandrão e Elionar Bombinha.

- Estou buscando me entrosar melhor com o Bombinha, acredito que vamos crescer a cada jogo e daremos muitas alegrias ao nosso torcedor - disse Leandrão.

O técnico Leandro Campos não muda a escalação com relação àquela que empatou com o Vitória. Mas ele segue sem contar com o zagueiro Irineu, que se recupera de cirurgia.

No Vila Nova, o retorno de suspensão de alguns jogadores e a saída do departamento de outros deixou o técnico Heron Ferreira em uma sinuca de bico. Ele ainda não decidiu ser usará o 4-4-2 dos últimos jogos ou o 3-5-2 do final do Goiano e primeiras rodadas.

A motivação para a indecisão é a disputa no meio-campo. Ricardinho e Adílson voltam de suspensão e vão ter de brigar com Juninho, Jairo e Paulo César por três vagas.

Outra novidade pode ser o retorno de Jorge Henrique na ala esquerda. Assim, um dos zagueiros perderia espaço.

- Começa a apertar. A concorrência está aumentando. Todo mundo busca sua posição. Eu não sou diferente. Jogador que não busca a titularidade não tem futuro - comentou o zagueiro Henrique, que é favorito a uma das vagas.

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA X ABC

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 18/6/11, às 21h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

VILA NOVA: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Henrique e Éder Lima (Jorge Henrique); Juninho, Ricardinho (Adílson ou Jairo), Paulo César e Luiz Fernando; Roni e Betinho. Técnico: Heron Ferreira.

ABC: Welligton, Nêgo, Thiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Bileu, Marcos Vinícius e Cascata; Elionar Bombinha e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.

0 comentários: