[PRÉ-JOGO] Guarani x Americana


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Guarani e Americana fazem seu primeiro confronto na história neste sábado, às 16h20, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.

Separadas apenas pelo saldo de gols, as duas equipes ostentam tabus opostos na partida: enquanto o Bugre ainda não foi vencido em seu estádio na competição, o Águia ainda não conseguiu vencer longe do Décio Vitta.

Bugre cauteloso

Após ter uma sequência de 17 jogos de invencibilidade quebrada, Vilson Tadei deve adotar um esquema tático cauteloso para o duelo contra o Americana.

O volante Lucas, que cumpriu suspensão na derrota contra a Portuguesa, deve ganhar a vaga de Jefferson Luiz, artilheiro do time na temporada, com dez gols. O time deve ir a campo com três volantes.

O técnico ainda acumula preocupações com sua equipe para o jogo. O goleiro Emerson e o lateral-esquerdo João Paulo foram vetados pelo departamento médico e devem dar vaga a Juliano e Carlinhos.

Águia tenta surpreender

O técnico Toninho Cecílio deve mudar o esquema tático para o confronto diante do Bugre. Apesar da vitória sobre o São Caetano na última rodada, por 1 a 0, o treinador deve abrir mão dos três atacantes e Fumagalli deve assumir a vaga do atacante Reinaldo.

Com a volta ao 4-4-2, o meia espera cadenciar mais o jogo, abrindo mão do recurso da ligação direta que o Americana vem abusando nos últimos jogos.

- Observei a ligação direta que tentamos, não sei se quando estava em campo isso também acontecia, acredito que sim. Agora, quando jogar vou estar atento para cadenciar mais a partida e com isso o time terá mais a posse de bola - disse.

O Águia deve ter todo o elenco à disposição para o confronto.

FICHA TÉCNICA:
GUARANI X AMERICANA

Estádio: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data/hora: 18/6/2011 - 21h
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Anderson Moraes Coelho (SP) e Marco de Andrade Motta (SP)

GUARANI: Juliano; Chiquinho, Ailson, Aislan e Carlinhos; Leandro Carvalho, Lucas, Dadá e Felipe; Fabinho e Fernandão. Técnico: Vilson Tadei.

AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Alê, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli (Reinaldo); Dodô e André Luiz. Técnico: Toninho Cecílio

0 comentários: