René Simões testa nova formação no Tricolor

Durante o treinamento realizado na tarde desta quarta-feira no Fazendão, o técnico René Simões testou uma nova formação tática para o Bahia realizar na partida contra o Fluminense, neste sábado, às 18h30, no estádio do Engenhão.

O treinador montou o time com três volantes (Fahel, Marcone e Diones) e deixou Ricardinho responsável pela criação nesse setor. No trabalho tático, René formou o setor de meio de campo em um formato de losango. Com Fahel sendo fixo, Marcone caindo pela direita, Diones atuando pela esquerda, e Ricardinho centralizado mais à frente.

O restante do time foi o mesmo já esperado. Com Paulo Miranda na vaga de Thiego, vetado pelo departamento médico, e a manutenção da dupla de ataque formada por Jobson e Souza.

Lulinha realizou um treinamento leve e mesmo que ganhe condições de jogo não deverá ser titular no jogo contra o Fluminense. Quem também não deve ser titular nessa parte é o meia Carlos Alberto, que aguarda a liberação para virar opção para o jogo contra o time carioca. Outro jogador que espera o nome ser divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF é Júnior. O jogador vem participando das atividades e, caso seja regularizado, vira opção para o jogo de sábado.

Nesta quinta-feira o treinamento será realizado no estádio de Pituaçu, quando o técnico René Simões deverá realizar um treinamento coletivo para testar a nova formação.

0 comentários: