Torcedor tem ingressos de todas as finais de Libertadores do Peñarol

Nino das Entradas, torcedor do Peñarol que tem os ingressos de todas as finais de Libertadores e Mundial do Peñarol (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com) 
Nino das Entradas, torcedor do Peñarol-URU

Nino das Entradas é um torcedor fiel do Peñarol. Aos 54 anos, ele não perde um jogo de sua equipe. Vai ao estádio em todas as partidas, principalmente as finais. Só que nunca entra. Isso mesmo. Ele é um colecionador de ingressos e, para valorizar sua coleção, fica do lado de fora para não ter os bilhetes recortados.

O torcedor já garantiu a entrada do jogo desta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), entre Peñarol e Santos, primeiro jogo da final da Taça Libertadores. Está pendurado em sua roupa, intacto, ao lado das entradas de outras finais (entre elas as dos dois jogos do primeiro Mundial Interclubes, disputado em 1960, entre Peñarol e Real Madrid-ESP).

- Não entro nesses jogos. Nunca entrei, pois quero manter os ingressos inteiros. Alguns eu ganhei de amigos. Outros eu mesmo comprei - afirma Nino.
A coleção é grande e ele levou ao Centenário, nesta quarta, apenas uma amostra. O bilhete de um dos jogos da final da Taça Libertadores de 1962, entre Santos e Peñarol, ele acabou não levando.

- Muitos eu deixei em casa, pois não dá para carregar tudo. É muita coisa - disse o torcedor, que chamou a atenção de curiosos na entrada do estádio Centenário.

0 comentários: