São Paulo FC terá desfalques contra o Galo

Miranda, Fernandinho e Rhodolfo estão fora do jogo com Atlético-MG

Treinador terá desfalques em Minas Gerais
O técnico Paulo César Carpegiani esperou até o último treino para saber se poderia contar com três jogadores importantes do São Paulo, mas não recebeu boas notícias do departamento médico, na manhã desta terça-feira. Os zagueiros Miranda e Rhodolfo e o atacante Fernandinho estão vetados para o compromisso diante do Atlético-MG, na noite de quarta, na Arena do Jacaré.

"Clinicamente, o Miranda está bem, mas está com um pouco de dor ainda com alguns movimentos. Ele sentiu algumas limitações e é difícil ir para o jogo assim", comentou o médico do clube, José Sanchez.

Miranda sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo há mais de um mês e chegou a treinar no campo na semana passada, quando constatou ainda ter dificuldade para jogar. Por isso, o departamento médico optou por fazer o fortalecimento para o atleta tentar jogar no sábado, contra o Grêmio.

O atacante Fernandinho também tem chance maior de encarar o clube gaúcho, pois evolui de dores na panturrilha direita. Já Rhodolfo segue tratamento de problema muscular na coxa esquerda e, além de estar fora contra o Galo, é dúvida para encarar o Grêmio.

"O Rhodolfo está no sexto dia de recuperação de uma lesão muito pequena, mas a chance é pequena para sábado", concluiu

Um comentário:

  1. oh pessoal escreve sobre boa coisas para o Sao paulo,viu?
    valeu,xau!

    ResponderExcluir