Sport e Criciúma não marcam e continuam iguais na tabela


Sport e Criciúma continuam grudados na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes que já estavam com o mesmo número de pontos ganhos, gols marcados e sofridos antes da partida desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, mantiveram-se iguais após o 0 a 0 que decepcionou as 14.448 pessoas que pagaram ingresso para ver o jogo.

Agora, o time pernambucano e o catarinense passaram a ter 10 pontos, duas vitórias, quatro empates, uma derrota, cinco gols marcados e cinco sofridos, em sete jogos. Com isso, deixaram São Caetano e Guarani para trás, mas foram superados pelo Boa Esporte, que derrotou o Barueri nesta sexta, e ainda podem ser ultrapassados neste sábado por Náutico, Vila Nova e Salgueiro.

O Sport se lançou ao ataque e aos 10 minutos Maylson perdeu ótima oportunidade na pequena área, cabeceando para fora. No início o Criciúma ainda conseguiu armar alguns contra-ataques, embora sem conclusão a gol, mas depois foi ficando acuado, permitindo ao time da casa boas chances de gol.

No entanto isso durou só até os 20 minutos, quando Schwenck quase abriu o marcador e ainda conseguiu dar o passe no rebote do goleiro Rodrigo Calaça para Anderson Conceição furar na pequena área, sem goleiro pela frente. A partir daí, o time catarinense passou a ser mais perigoso e chegou até a dominar o jogo.

Apesar dos muitos erros que cometia, o Sport ainda conseguiu criar duas boas oportunidades no fim do primeiro tempo. Uma com Maylson chutando forte de dentro da área, obrigando Andrei a defender com o peito, aos 42. E depois com Daniel Paulista, que não alcançou a bola na pequena área.

Na segunda etapa o time rubro-negro começou como na primeira, apertando o adversário e procurando incessantemente o gol. Aos 15, Danielzinho teve a melhor chance de marcar, mas chutou a bola em cima de Andrei, que salvou o Criciúma mais uma vez.

Com o passar do tempo, como não conseguia marcar, a equipe da casa foi ficando nervosa e apresentando vários erros. O Criciúma pouco atacava e a partida caiu de qualidade. Aos 35, após grande confusão na área, Rogélio salvou o time catarinense dando um chutão quando a bola se aproximava da linha de gol. E ficou nisso, sem gol.

0 comentários: