Boa Esporte aplica 2 a 0 no Grêmio Barueri e se aproxima do G-4

O Boa Esporte não tomou conhecimento do Grêmio Barueri e, nesta sexta-feira, atropelou o adversário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a terceira partida sem derrota da equipe de Varginha, que subiu na tabela e se aproximou do G-4, grupo dos que subiriam à Primeira Divisão do futebol brasileiro.

A equipe mineira foi superior durante toda a partida e saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo, com Thiago Carvalho. Com muito mais posse de bola, o Boa Esporte era perigoso e fazia por merecer a vantagem no placar. Nas poucas vezes em que chegava ao ataque, os paulistas esbarravam na firme defesa adversária.

No segundo tempo, assim como na primeira etapa, o Boa Esporte conseguiu um gol logo no início, aos 5 minutos, com Carlos Magno. A vantagem de dois gols deu ainda mais tranquilidade ao antigo Ituiutaba, que tocou a bola e continuou levando perigo à meta do Barueri. Para complicar a situação dos paulistas, aos 25 minutos, Anselmo recebeu o cartão vermelho.

Com o resultado, o Boa Esporte, mesmo que temporariamente, chegou à quinta posição na tabela, com 11 pontos, o mesmo que Portuguesa e Americana, terceiro e quarto colocados, respectivamente, mas que têm um jogo a menos. O Grêmio Barueri, por sua vez, caiu para o 15º lugar, com sete pontos conquistados, apenas um à frente de Bragantino, que encabeça o Z-4.

Agora, na próxima rodada, o Barueri terá mais um desafio fora de casa, diante do Americana, na terça-feira, às 19h30m (de Brasília). O Boa Esporte também atuará longe de seu torcedor e enfrentará o Goiás, no Serra Dourada, também na terça, mas às 21h50m.

0 comentários: