Mais de três mil acompanham a reapresentação do Fortaleza

A torcida do Fortaleza finalmente conheceu os jogadores que terão a missão de levar o Leão à Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 17 contratados, 13 foram apresentados na tarde desta quarta-feira, no Estádio Alcides Santos, diante de uma multidão de apaixonados.

Parecia jogo de campeonato. Mais de 3 mil torcedores e muito barulho foram os ingredientes de uma grande festa. A cada jogador apresentado, gritos e fogos. À primeira vista, equipe e torcida mostravam estar afinadas para a estreia na Série C do Brasileiro.

O time, completamente reformulado, conta com figuras já conhecidas dos torcedores do Tricolor, caso do experiente atacante Welington Amorin, que atuou pelo Ceará na subida para a Primeira Divisão, e o goleiro Marcelo Bonan, também ex-jogador do Alvinegro.

Esperando

Além dos 13 jogadores apresentados, a diretoria do Fortaleza espera a chegada dos quatro reforços confirmados. O meio-campo Lele e o zagueiro Bonfim, ambos ex-jogadores do Coritiba, o goleiro Lopes e o atacante Rodrigo Dantas - os dois estavam defendendo o Remo. A diretoria ainda busca a renovação de contrato com o atacante Adriano Pimenta.

O Fortaleza tem a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro marcada para dia 17 de julho, em Alagoas, contra o CRB.

Confira o atual elenco:

Goleiros: Marcelo Bonan e Fábio Lima;
Zagueiros: Dezinho, Julio Cesar e Lino;
Laterais: Marcio Gabriel, Guto e João Victor;
Volantes: Russo, Rogério, Escobar, Luciano Sorriso, Magal, Leandro, Régis, Gilmak e Ronaldão;
Meia: Eduardo;
Atacantes: Léo Andrade, Welington Amorim, Gustavo, Vinícius, Reginaldo Júnior e Wanderson.

FONTE : Globo Esporte

0 comentários: