Vila Nova e Ituiutaba ficam no 0 a 0


Ituiutaba e Vila Nova perderam a oportunidade de figurar, ao término da terceira rodada do Campeonato Brasileira da Série B, entre os quatro primeiros colocados. O empate em 0 a 0, no estádio Melão, em Varginha, deixou os dois times em uma situação intermediária na tabela de classificação.

Com a igualdade no placar, o Boa chegou aos quatro pontos, na nona colocação. O Vila, com a mesma pontuação, está uma posição abaixo, em décimo lugar.

A partida foi bastante movimentada, com oportunidades para ambos os lados. O time goiano, embora tenha tido um pouco mais a posse de bola, não conseguiu ser muito mais eficaz do que a equipe da casa. Os times ficaram na igualdade até nas expulsões. No segundo tempo, Thiago Carvalho, do Ituiutaba, e Jorge Henrique, do Vila Nova, receberam o cartão vermelho por causa de jogadas violentas.

Agora, na próxima rodada, a quarta da competição, a equipe mineira enfrentará o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília). O Vila Nova, por sua vez, no sábado, receberá o Criciúma, às 16h20m, no Serra Dourada, em Goiânia.

0 comentários: