Arsenal anuncia atacante Gervinho oficialmente: 'Alcancei meu sonho'

O atacante Gervinho concretizou a sua transferência e posou para fotos no site oficial com uma camisa personalizada. Na semana passada, os Gunners já tinham anunciado um acordo com o campeão francês Lille pelo marfinense, mas faltava a documentação, que foi aprovada nesta segunda-feira. Gervinho, que teve boas atuações com a Costa do Marfim na Copa do Mundo de 2010, foi comprado pelo time inglês por £10,7 milhões (R$ 27 milhões).

- É um ótimo sentimento ser jogador do Arsenal. Estou muito feliz. Sempre sonhei em jogar por este clube. Alcancei meu sonho e estou feliz demais. É um dos dias mais bonitos da minha vida.

Estou muito feliz de ter uma chance de trabalhar com Arsene Wenger. Vim para cá porque acredito que posso melhorar meu futebol e chegar a outro nível, mas o mais importante é enriquecer o time para o qual jogarei - disse Gervinho ao site oficial do clube.

Gervinho é apresentado no Arsenal (Foto: Divulgação)Gervinho tem anúncio oficial no Arsenal
 
O marfinense de 24 anos foi um dos destaques do Lille na temporada, eWenger também está satisfeito com o desfecho da negociação.

- Gervinho é um jogador que pode jogar de diversas maneiras na frente. Pela direita, esquerda ou pelo meio. Tem qualidades que acho importantes, como a movimentação sem a bola. Gosto muito dele tecnicamente. É bom demais no um a um, forte, e foi um dos melhores jogadores dando assistências na França, além de ter feito 15 gols. É uma grande contratação para o elenco.

Gervinho irá se juntar imediatamente aos companheiros, que desembarcam em Londres nesta segunda-feira, após amistosos na Ásia.

0 comentários: