ASA bate o Guarani

Sem vencer na Série B desde 10 de junho, quando fez 2 a 0 no Boa Esporte, o Guarani não conseguiu voltar a sentir o gosto da vitória na noite desta sexta-feira. O Bugre foi até Arapiraca e segurou um empate até o finzinho do jogo, mas o ASA acabou por fazer o gol da vitória por 3 a 2 aos 45 da etapa final. Foi a quinta derrota seguida do Guarani que, por sinal, fez boa parte do jogo com um homem a menos e terminou com apenas nove atletas em campo.

Emerson (dois) e Raul fizeram os gols do ASA, com Gabriel e Felipe marcando para o Bugre. O time alagoano chegou a 17 pontos e pulou para o nono lugar, enquanto o Guarani, com nove, segue na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o ASA visita o Salgueiro, enquanto o Bugre recebe o lanterna Duque de Caxias.

O jogo começou a mil por hora. Logo no primeiro minuto, Marielson caiu sozinho na área bugrina e a arbitragem marcou pênalti. Raul bateu bem e pôs o ASA em vantagem. O Guarani não se abateu e partiu em busca do empate. O zagueiro Gabriel apareceu na área para deixar tudo igual. Pouco depois, em nova jogada esquisita na área, o ASA voltou a comandar o marcador. Emerson, na pequena área, empurrou para a rede.

O Guarani, além de estar perdendo o jogo, ainda se complicou quando Gabriel fez falta violenta e foi expulso. O time campineiro, entretanto, conseguiu empatar mesmo com um a menos. Felipe fez boa jogada pessoal e bateu rasteiro para deixar tudo igual.

No segundo tempo, o ASA partiu para cima e criou muitas chances para fazer o terceiro. O Bugre, por sua vez, também conseguiu algumas ocasiões de gol, mas não fez. Já no finzinho, o ASA conseguiu o gol da vitória. Após chute, Dadá, embaixo da trave, salvou com a mão. Além de marcar pênalti, a arbitragem expulsou o bugrino. Na cobrança, Emerson bateu bem e decretou a vitória do time alagoano.

0 comentários: