[PRÉ-JOGO] Criciúma x Paraná

O Paraná segue sua caminhada rumo ao acesso diante do Criciúma. Visando manter-se no G4 da Série B, o time comandado por Roberto Fonseca enfrenta o Tigre às 16h20 de hoje, no Estádio Heriberto Hulse, pela 12 rodada da Segundona do Brasileirão.

Depois de uma grande dor de cabeça com a possível mudança de esquema, o técnico do Paraná, Roberto Fonseca, decidiu manter o 4-4-2, mesmo com os desfalques do zagueiro Amarildo e do meia Welington, poupados com dores musculares. Brinner e Cris formarão a dupla de defesa, com o zagueiro Luciano Castán atuando improvisado na lateral esquerda. Com isso, o lateral-esquerdo Lima será utilizado no meio de campo.

- Já tive a oportunidade de jogar por ali, não é surpresa. Tenho que procurar trabalhar da melhor forma possível para ajudar a equipe. Vou ajudar na marcação, a criação vai ficar por conta do Cambará. Vou agilizar a saída de bola do time para conseguirmos os gols - disse Lima, aparentemente adaptado à função, não tão nova assim para ele.

Já no Criciúma, o técnico Guto Ferreira realizou quatro mudanças na equipe em relação ao time titular da última partida. Massari, Roni, Bruno Meneghel e Zé Carlos começam a partida como titular, substituindo Pirão, Mateus, Diogo Oliveira e Schwenck, respectivamente. Mas o trunfo da equipe catarinense é o desempenho em seu estádio, que, se não é o ideal, supera o rendimento fora. São três vitórias, três empates e apenas uma derrota jogando no Heriberto Hulse.

- É uma emoção que eu ainda vou conhecer. Vou saber o que é isso somente na hora que entrar em campo, olhar a torcida e ver meus familiares na arquibancada torcendo por mim - disse Massari, na expectativa de atuar pelo clube do coração.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X PARANÁ

Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/hora: 23/7/2011, às 16h20
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Carlos Titara da Rocha (AL) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

CRICIÚMA: Andrey, Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição, Massari, Jackson, Baraka, Aloisio, Roni, Zé Carlos e Bruno Meneghel. Técnico: Guto Ferreira.

PARANÁ: Zé Carlos; Cris, Brinner e Luciano Castán; Lisa, Lima, Júnior Urso, Everton Garroni e Cambará; Jefferson Maranhão e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca.

0 comentários: