Azulão abre 3 a 1, mas vê Sport empatar no segundo tempo



O São Caetano perdeu uma boa chance de se recuperar na Série B. Após estar vencendo por 3 a 1, a equipe do ABC deixou o Sport marcar duas vezes, no empate entre as equipes por 3 a 3. Os gols do Azulão foram marcados por Luciano Mandi, Antônio Flávio e Allan, enquanto Danielzinho, Bruno Mineiro e Gabriel fizeram para o rubro-negro da Ilha.

Assim, o Azulão chegou aos dez pontos, ainda na parte baixa da tabela de classificação. O Sport, por sua vez, chegou aos 13 pontos, e perdeu a chance de entrar no grupo dos quatro melhores desta Série B.

Agora, na próxima rodada, o São Caetano vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada, enquanto o Sport receberá a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, em Recife.

O JOGO - A partida começou bastante disputada, e o primeiro time a criar uma oportunidade foi o Sport. Aos 12 minutos, o centroavante Paulista recebeu dentro da área e bateu firme, mas Luiz se esticou para evitar o primeiro gol da equipe visitante.

Pouco depois, porém, o Azulão conseguiu abrir o placar no Anacleto Campanella. O lateral esquerdo Diego fez boa jogada, e rolou para trás. O atacante Antônio Flávio chegou livre, e fuzilou o goleiro Calaça.

Entretanto, a alegria da equipe da casa durou pouco. Aos 27, Thiaguinho fez um belo lançamento pelo lado esquerdo, encontrando Danielzinho livre dentro da área. O atacante dominou e bateu de perna esquerda, na saída do goleiro Luiz, empatando o jogo.

O São Caetano não se abateu com o gol, e seguiu em cima do Sport. Luciano Mandi, aos 34 minutos, venceu a corrida com Gabriel, disparou pelo lado direito, olhou para Calaça e bateu bem, para recolocar a equipe do ABC a frente no placar.

Na segunda etapa, o Azulão chegou ao terceiro logo aos sete minutos. Luciano Mandi chutou, e o goleiro Calaça fez boa defesa. Hamilton tentou afastar, porém a bola sobrou ainda dentro da área para Allan, que bateu firme, ampliando o placar para a equipe da casa.

Sabendo da necessidade de uma reação, o Sport tentava criar chances, mas não levava perigo ao goleiro Luiz. O time conseguiu descontar apenas aos 26 minutos, quando Wellington Saci cruzou da esquerda e Bruno Mineiro, em posição duvidosa, cabeceou para empatar o jogo. Na sequência, Ritchelly rolou para Branquinho que chutou forte, mas Luiz conseguiu evitar o gol.

O rubro-negro se animou e partiu em busca do empate. Após cruzamento feito por Branquinho, Luiz saiu muito mal do gol e a bola sobrou para Bruno Mineiro. O atacante desviou de cabeça, mas a bola acertou o travessão. Na volta, Gabriel, livre, escorou para definir a igualdade no Anacleto Campanella.

0 comentários: