Na estreia de Giba, Bugre cai para o Timbu e entra na zona da degola

O jogo - O Náutico não demorou a abrir o placar no Estádio dos Aflitos. Logo aos sete minutos, após falta cobrada por Eduardo Ramos pelo lado direito, Kieza dividiu com a zaga e a bola sobrou livre para Derley, que bateu cruzado de perna esquerda e marcou para os pernambucanos.
Melhor em campo, o time da casa não se acomodou com a vantagem no placar e seguiu criando chances de gol. Aos 23 minutos, Peter recebeu cruzamento de Jeff Silva e obrigou o goleiro Emerson a realizar uma boa defesa. Em seguida, Rogério e Eduardo Ramos também finalizaram com perigo contra a meta bugrina.
Pressionado, mas precisando do resultado para se afastar da parte de baixo da tabela da Série B, o Guarani ameaçou uma reação nos minutos finais do primeiro tempo, apostando principalmente nas jogadas aéreas. Dessa maneira, o atacante Fernandão cabeceou duas vezes contra a meta bugrina. Na primeira delas, o goleiro Gledson agarrou firme no meio do gol. Na segunda, a bola passou com perigo à esquerda da meta pernambucana.
Na volta para o segundo tempo, o Náutico retomou o domínio do jogo e obrigou o goleiro Emerson a realizar duas defesas em menos de dez minutos. Na terceira oportunidade que teve na etapa final o Timbu não falhou e ampliou a vantagem no placar. Após boa troca de passes, Kieza foi lançado no meio da área em posição legal, dominou com categoria e bateu forte, sem chances para o arqueiro do Bugre.
Com a desvantagem no placar o técnico Giba tentou melhorar o setor ofensivo do Guarani trocando Fernandão por Denilsom. Mesmo com a mudança, o Náutico seguiu melhor na partida e teve uma grande chance para ampliar o placar com Rogério que, com o gol livre, cabeceou em cima do goleiro Emerson após boa jogada de Kieza pela direita.
Mesmo com todas as alterações realizadas, o Guarani só levou perigo à meta do Náutico aos 44 minutos, quando Dadá perdeu uma chance incrível na pequena área e não conseguiu nem ao menos diminuir a desvantagem campineira nos Aflitos.

 
 
 
0 comentários: